terça-feira, janeiro 22, 2013

Conversa de traças,entre um livro e outra xícara de chá



H:
mas a qualquer momento escrevo algo romântico
mas a quem destinar,sem destinar...
M:
é eu lírico, não é real
H:
sempre é real
M:
é parcialmente real
H:
só que as vezes nunca acontece, as vezes se esconde
e as vezes são alucinações de uma febre qualquer
ou que seja minha cabeça me pregando uma peça de novo
M:
como escreve meu querido zafón, só nos lembramos do que nunca aconteceu.
H:
louco........ele...e eu...oh céus
M:
ou como diria dumbledore, está acontecendo na sua cabeça, mas isso não quer dizer que não é real.
é real pra você, e pra quem lê, e no mundo em que está inserido, não no nosso. mas ainda assim, porque não dizer que é real?
H:
por que não?
medo
da realidade
ou a vontade de manter a fantasia?
ou os dois










Esquizonversa dada em conjunto a Fada azul

Um comentário:

  1. esse é real. verdadeiramente real, em vários níveis e mundos. (:

    ResponderExcluir