domingo, março 31, 2013

Shhh!

Shhh!
 Basta!
que som é esse e que barulho irritante.
Não basta estar feliz e alegre,e bem vens me importunar.
Com esse sorriso,com esses abraços...Ah!

Chega!
Vai pro teu canto e me deixa no meu.
Assim enquanto eu me esqueço que tudo nesse mundo é findo,talvez eu descanse.
E antes que eu perceba a falta que um dia você me fará, eu possa ao menos cochilar.

Aos infernos(nunca literalmente)
Mas ainda assim,gruda em mim, e me laceia o pescoço e os lombos com mil carinhos.
Que dá em ti ? Que te ocorre quando me vê?

Que tenho eu? que resolvi amar como amante o silêncio?
Pois só estou irritado .
Vens de volta.
Te ordeno!
Me irritas a alma até não mais poder!
Pois sempre sentirei sua ausência quando não estivermos assim.
Vens, encha me mais um tanto, ouça meus murmúrios ,minhas reclamações mais mentirosas.
Faz de novo aquele som irritante,aquele barulho só teu.
Não baste estar só feliz e alegre,venhas me importunar...
Com esse sorriso,e esses abraços...Ah!

Poesia participante do mês do silêncio no Grupo Céu literário ,em breve você poderá encontrar outros links para textos e poesias deste tema logo abaixo:
com vocês o silêncio segundo:
e agora o silêncio segundo :

Nenhum comentário:

Postar um comentário