sexta-feira, maio 10, 2013

Let be ....WAR


Há um dia eu comi sashimi!

eu andei de bicicleta atras dos meus amigos, passei pelas  ruas detrás da do velho pescador.
Avistei alguma ave voando em direção a umas arvores, nunca lembro a cor das flores, eram tão fortes...
Mas eu vi coisas bem mais intensas.


A noite depois de uma breve sonhadela de ser um mestre numa arte marcial, mesmo que fosse chinesa(ai se meu pai me ouvisse dizer isso) resolvi entrar e tomar sopa, roubar uma meia tampa de saquê , observar o luar.

A noite eu sonhei, com dragões e cachoeiras, lutadores e seus mestres, os outros países,o mundo.
-Vou dormir até ficar bem tarde!-

eu acordei tarde,não vi a luz do sol,nem o cantar das aves, nem senti o cheiro do sashimi, nem de arroz, nem o perfume da minha mãe, o pigarrear do meu pai, ...

Um deus veio sob asas pela manhã, levou minha bicicleta, meu jardim, as cores,as aves...
só eu fiquei?

Nenhum comentário:

Postar um comentário