quarta-feira, junho 12, 2013

Biére

Eu tenho um amigo, que a muito já não o vejo,
de tanto me esquecer agora já nem lembro.. da sua face...
as vezes lembro só da sua voz.
eu tinha um amigo que durou por tanto tempo, a gente brigava, mas era amizade, como de dois garotos bobos da cidade.
se lembra quando era de madrugada , voltando de uma festa qualquer, cantando alto pelas ruas
 Acordando, domingo cedo, quem não quisesse levantar e fingir que ia correr nas manhas e mal sair do lugar, eu lembro, sim, e como é que eu iria esquecer...
Mas de repente, numa chuva tropical,
o tempo fecha e que era tão real se foi.
e não tínhamos mais você aqui, pra nos fazer sorrir, e agora o que sobra é só saudade, e ver seu rosto naqueles dias depois de tempestade, ou um copo de conhaque, e a nossa amizade continuará.
Mais um dia desses, prometo ir até aí pra conversar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário