sexta-feira, novembro 29, 2013

Cry wolf

Para esclarecer a quem se interesse: Não, nem tudo que sai aqui é por causa de coisas que aconteceram comigo, nem poderia, minha vida teria que ser multiplicada em varias pra poder dar histórias de terror, poemas, e romances, esclarecendo, simplesmente gosto de escrever, e conheço umas centenas de pessoas, as vezes(quase sempre) faço algo relacionado a vida delas.
obrigado.


o lobo subiu a montanha no gelo a caçar.
no gelo da montanha o lobo a farejar.
o frio cortava a pele, sob o pelo a gelar
o lobo era o frio
o frio era o seu lar.

minhas orelhas queimam no frio
e meu peito também
serei sempre teu ó lua
não há ser mais solitário do que eu.

A noite nas montanhas a lua a brilhar.
a lua nas montanhas, a noite a fluir.
o lobo era agil e lebres foi caçar
havia uma raposa
morrendo a agonizar.

o lobo comovido começou a rodear
a pele gelada da raposa a agonizar
duas ou mais faíscas começaram a soltar
dois corações de lua
começaram a queimar.

minhas orelhas queimam no frio
e meu peito também
serei sempre teu ó raposa
não há ser mais feliz do que eu.

o inverno passou e o gelo derreteu
a raposa estava forte e um salto deu.
não preciso dos teus gelos
nem desse pelo azul
seguirei o meu caminho
vai ser melhor assim

minhas orelhas queimam no frio
e meu peito também
serei sempre teu diabo
não lobo mais triste do que eu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário