domingo, janeiro 05, 2014

Amor de réptil

Obcecado pelo seu corpo sob e sobre o meu
me dei o luxo de uma certa visão

Você subia sobre a mesa, 

de camiseta simples mas um pouco larga, 
armada com um shorts preto que quase alcançava os joelhos. 
A bebida derramada sobre o busto já tinha deixado um pedaço transparente na camiseta, 
 eu não pude deixar de imaginar portishead tocando all mine enquanto eu via seu corpo naquele contorcer em câmera lenta, era uma serpente dançando.

 eu bebia do veneno

eu faria os teus joelhos praguejarem contra o carpete

eu faria as pulseiras invejarem a intimidade dada as algemas
eu te faria mulher
como ninguém, mais iria fazer.

Eu cuspirei fogo

você beberia

Você iria encontrar toda a sua liberdade

enquanto eu te puniria no carcere sobre o estrado com molas.

eu te sufocaria

com um beijo de dragão.


Este texto é escrito também para participar do grupo Céu Literário, o qual pode ser encontrado no Facebook e também no seu próprio Blogspot.
O Tema eleito deste mês é "perversões", e serão todos linkados abaixo a medida que forem sendo escritos.. até mais caro leitor
Para ler um conto de amor que supera a morte clique Aqui
Para ler um conto doce clique aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário