terça-feira, março 25, 2014

creepoetry 2

Então eu vi acontecer, você estava linda como sempre
eu vi você correr pela porta, eu não conseguiria te alcançar, e não faria diferença.

Céus, eu sou um verme.

Passei tanto tempo nos meus mundos, eu te deixei vagar aqui sozinha.
Eu ensandeci, e enlouqueci você.
Eu me lembro como te ensinei o ódio, quando te ensinei desilusão.
Eu me lembro de degustar sua alma pedaços por vez.
Eu nunca peço desculpas, eu sou um Deus.

mas eu sou só um verme, um maldito louco, eu não quis te fazer chorar.

Sua pele fria me acalmava, eu só queria estar aí.
Você me segurava pela mão, me guiava em meio a escuridão, você era especial.
Você é especial.
Mas eu sou só um maldito verme que te fez correr e correr e correr...

Onde quer que você esteja, eu te desejo felicidade, felicidade especial como você
Eu ficarei aqui no chão, porque eu sou só um verme.


Nenhum comentário:

Postar um comentário