terça-feira, março 12, 2013

Amigo(a)


Amigo

Te ligo  de manhã
e torno a tarde ligar.
digo que sou poeta
e não faço nada sem rimar.
te envio umas tantas mensagens
que chegam a dar ulceras no teu celular.
é carência? é saudade?

te cobro coisas que não são de meu direito.
te chateio e rateio quando nem te vejo.
reforço a saudade ,o tempo,a saúde
sempre os mesmos assuntos.
é o tempo?é crédito sobrando no celular?

te chamo,faço barulho HEY
olha aqui.
se te visse na rua correria e te esmagaria
é costume meu,quebrar costelas por carinho.

Mas é que em meio a tanto desjeito,
em meio a tanta gritaria,correria,e outras marias
sou só um amigão,bem assim como o cão que late
se eu tivesse uma cauda,AH uma cauda me ajudaria muito
saberia da felicidade que eu sinto quando te vejo,e que talvez por isso, eu morda as pessoas que amo
Em dias como os que eu não te vejo,minha licantropia é total
Qual mascote tristonho,pelo dono de viajem,assim fico eu sem ver a ti.
e devo estar delirando,pois até parei de rimar e escrevi "ti" em um poema.

Talvez quando eu te ver eu mate de uma só vez a minha saudade
não tem jeito!
é eterna,nunca acaba(óbvio por óbvio)
Então cara(o) amiga(o) ,se da próxima vez que me ver eu latir,correr,pular
ou até morder, é amor,meio atropelado,mas não muda o sentimento muda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário