sexta-feira, março 22, 2013

Indiferença

Passou por mim um anjo sem asas,que me sorriu de mês a mês.
Andou por mim em tato falso,em minhas idéias seu gosto ,seu cheiro,sua fluidez.
Me sorriu com maçãs delicadas,SENHOR,como este não voa?

Mas agora,por capricho de minh'alma, não percebo seu sorriso.
Ou capricho teu,que de certo desistiu de me saltar aos olhos estes tons de cor que talvez
   eu não possa distinguir
Agora passas por mim.
Tão perto,tão longe,tão clichê tais colocações!
Cansou?
De esperar uma resposta?
Uma pergunta?
Um contra olhar?

Se te olhasse como quisesse, te prenderia em minha rede?
Ou você tornaria aos céus,voaria e nunca mais voltaria?
como é vermelho o tom da minha pele ao passar por você.
é vermelho?
Um bom dia?
Um adeus?Nunca!
eu lhe proíbo!
Posso?
Devo?
é real tudo isto?
Ou o autor sonhou ?
Um dia como em pequenos fragmentos de conversa te faço responder ao meu olhar.
Já responde?
Quem sabe
Eu sei?
Você sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário