quinta-feira, julho 18, 2013

O martelo da vida

Música escrita para minha banda de nome ainda indefinido, sobre um homem a quem chamam Fabian.




Pode vir também eu nunca tive medo, não podem me tocar de onde eu vim.
As minhas dracmas vão me defender
E o sol da manhã deve me bastar, por todo dia, que eu andar sobre esta terra fria e vazia
Quem sou ?

Dono de ninguém
Quem sabe de mim mesmo eu posso até partir,mas vocês lembrarão de mim!
Como o portador do martelo dos deuses.
E o gelo não se amontoa... mais, sobre as minhas preces
São os teus cabelos carregados de vermelho
Derreteram o meu coração
E quando eu acordar, desse transe
Pegue o que ficou e o que foi
Pague os mercadores de almas, eu estarei no chão
Mas vou me levantar
Eu sou e sempre serei
O gigante da montanha azul
Mas desta vez abandonarei meu lar

Pegue a minha mão.
Vamos começar
Um lugar melhor pra se viver
Eu e você, e todos mais que sabem morrer em paz
Vamos todos aprender a derreter.

Toque meu coração!
Toque em minhas mãos

Você pode me salvar....


Nenhum comentário:

Postar um comentário