sábado, março 15, 2014

Regressivo


Como a essência que eu comprei queima rápido
Eu não sabia o quanto de álcool poderia haver ali
Era apenas fúria como dos ataques de sempre
E de repente ao perfume das cinzas, laranjas e baunilhas tudo desapareceu.

Minha mente começou a girar
Meus olhos explodiriam 
Minha boca balbuciaria 
Era eu e a fumaça

Como o papel de parede queima depressa
Como as paredes derretem com um toque de raiva
Como eu deixei o teto sobre o fogo
E o fogo consumia a mim e a você


Minha boca reaprendeu palavras simples
Minhas mãos perderam a força
Meus pés o equilíbrio
Minha coluna era água
Meus olhos se esconderam dos seus

E eu parti rápido demais 
Eu fugi devagar demais
Arrastei você aqui sem querer
E agora partirei queimado e só

Apenas me perdoe se o sangue lhe sujar
Apenas me perdoe se meu sangue lhe sujar
Apenas enxugue as lágrimas.


O Tema eleito deste mês é "sangue", e serão todos linkados abaixo a medida que forem sendo escritos.. até mais caro leitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário