sexta-feira, abril 11, 2014

tela de sangue- ou, criocirurgia.

Você se lembra da marca que deixou?
eu lembro!
a marca que deixou tinha vermelhos, eram tons quentes, abrasadores. Tons vermelhos e quentes.

Você lembra das cicatrizes?
eu lembro! Apesar de sentir as lombadas na pele, com muito menos intensidade hoje do que a alguns dias...ou meses?

Você lembra da textura?
eu estou quase esquecendo!
Hoje sem muito esforço me lembro dos toques, das dores, os prazeres e também de certos cheiros...mas... ainda assim, com algum esforço.

Não há dúvida que nada que tenha tocado em minha pele, esteja e sempre estará, sujeito a marcar de forma quase permanente.
Entretanto, toda marca em minha pele será pra mim, obra de arte.
E querida, o tempo é um pintor e tanto, eu diria que Dalí é o tempo.

Não se preocupe minha criança, suas marcas serão apagadas, ou sobrepostas. De uma forma, ou de outra.

E estou certo em dizer, que tal como uma bela mancha adquirida pela estupidez de minha juventude, suas marcas sairão, queimando a frio.

O Tema eleito deste mês é "tatuagem", e serão todos linkados abaixo a medida que forem sendo escritos.. até mais caro leitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário