domingo, dezembro 31, 2017

Adeus anos velho



Preciso sair daqui
Essa cidade na qual meu espírito e meu corpo padecem
Onde cada canteiro tem menos bitucas de cigarro que sonhos murchos
Preciso sair dessa cidade
Preciso recomeçar
Preciso enxugar esse rosto, preciso da minha velha força de volta
Preciso voltar a correr, largar as bengalas pra trás
Preciso sair dessa cidade
Preciso expurgar tanto
Preciso por tudo pra fora, preciso ser mais preciso
Preciso, e como preciso, e nunca consigo
Preciso desistir de desistir
Preciso seguir em frente e colocar o para brisas pra funcionar, tirar a sujeira
Sujeira que se pega no caminho e tapa a visão do que vem
Preciso de mim
Mais do que de você
Preciso matar aqueles anos, em prol do ano que vem.
Feliz ano novo, feliz ano novo, feliz
Preciso sair dessa cidade pra ser feliz
Feliz ano novo, a tristeza daqueles anos é minha única herança campineira
Feliz o  ano que é novo
A tristeza é ainda  a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário