domingo, dezembro 31, 2017

FELIZ ANO NOVO

“lista, eu preciso de uma lista
Pro ano nascer eu preciso de uma lista, merda!
 Eu preciso fazer a droga de uma lista.
Um suspiro, respire fundo e faça uma merda de lista.

Todo maldito ano, que eu abençôo logo ao nascer com agradecimentos
Todo dia que nasce e morre mais belo, tem que constar nessa lista
Eu preciso de uma lista
Uma lista do que fiz, uma do que farei
Uma lista do que estou fazendo- merda provavelmente- e uma que nunca farei
Uma lista de coisas que amei, uma de pessoas que comprei
Uma lista pro futuro, outra pra me lembrar que essa droga não existe
Bosta! Eu preciso fazer uma lista
E que calharam de por uns bundas lisas naqueles comerciais nojentos de fim de ano, e me lembrei da merda da lista.
Que é?
Que idiota acredita que juventude tem a ver com futuro, provavelmente o imbecil que crê na eficácia de uma merda de lista!
O futuro e velho, alvo e senil!
Por que-e que se fodam os quatro usos deste merda- o futuro no presente nunca é como o futuro no passado, então me fala, como esses bostas são o futuro?
Mas é uma merda mesmo, percebi que sou relativamente jovem, sou eu também um merda
Merda, vou eu enfiando promessa na lista
Talvez eu colocasse otimismo na lista, mas me falta burrice pra isso.
Os burros são felizes, imitarei, escrevo isso na lista?
Empacados e rindo alto, lá sonham e realizam o nada de seus feitos, ora...isso é o futuro
Devo acrescentar uma dieta? Empregos, devo me iludir- de novo- que depende realmente de mim?
Então que se foda a lista!
as letras estão tremidas na lista, escrevo enquanto corro
corro pra não ficar pensando em listas
do que fazer
do que pensar
de quem amar
de quem perdoar
caralho, acho que essa merda toda é uma lista.
Sem rimas finais, sem repetir os palavrões, sem a porra que seja, esqueça a lista,
Feliz ano novo, feliz ano velho, feliz dia da sua vida e um a menos da morte, feliz quem é feliz, triste quem sorri e tesão em quem te entenda, agora pare, e vai realizar essa sua droga de lista, sem gran finale, como a vida fora do monitor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário