sexta-feira, dezembro 29, 2017

Azul



“após horas limpando aquele barco, após muitas horas lavando aquele barco, com o cheiro das nuvens e dos produtos de limpeza, com o cansaço das esfregadas e do trabalho braçal, após horas limpando o barco, ele acordou em segurança, suado, cansado e com fome, muita fome, fome demais pra quem estava num sonho de pouco mais de uma hora. Não foi a primeira vez- pensou- comia e não engordava, não se exercitava mas estava emagrecendo com definição, nada super poderoso ou jovem, mas percebia-se, alguém havia usado aquele corpo,  aprendia idiomas com facilidade, sentia-se envelhecer anos em poucas semanas, até que depois de salvar um barco de uma tempestade naquilo que jurava ser só um sonho, acordou com fome, suado e com fome, com uma canção na cabeça:

“Eu vi o inferno azul querida
Eu vi o doce mar
Eu tenho meu tridente querida
Eu vi o reino no mar”
‘...

Nenhum comentário:

Postar um comentário