sábado, janeiro 06, 2018

Desculpe



Oh meu jovem amigo continue
Perdoe-me não poder guiar esse próximos passos
Perdoe ouvir aquela velha voz

Tome um pouco de fôlego, pode aproveitar até os mais profundos e escuros vales, se você se deixar.
Como uma rocha você poderá ser, resistirá, mais que eu, e eu sentirei sua falta meu amigo, eu já sinto.
E não me sinto mais amarrado, e as cordas não têm mais o velho nó, e flutuo.

Ande mais pela guia das calçadas, eu vou te proteger como sempre fiz
Corra, do jeito que eu tive medo de correr, do jeito que não deixei você correr, tinha medo de você cair, fique de pé.
E eu sentirei sua falta, e eu olharei, e sentirei sua falta.

Mas perdoe-me, estava pesado demais, eu cai de joelhos e não pude mais, eu não choraria mais
Por favor, chore o quanto puder, o quanto quiser, tenha mais coragem que eu, chore sempre que der.
E eu sentirei sua falta, velho amigo, mas estarei lá, como um amigo sem falta eu estarei, e te guiarei como fiz em todas as guias de calçada.

E se sentir, a falta que eu agora sinto, me leia de novo e de novo, pois estará lendo um rio que sempre corre e assim sempre haverá amor novo e fresco, leia com amor, está lendo a minha saudade.
E lembre como te levava de volta nos ombros amado amigo, e me perdoe uma última vez. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário