sábado, janeiro 06, 2018

TIC






Meu relógio quebrou
Quebrou e não quis mais rodar
Ele fiel companheiro não queria mais marcar
Meu relógio de pulso parou
Arrebentou perto do pulso
E como eu poderia continuar, se ninguém vai me despertar?

Mas está tudo bem, continuarei a acordar com o sol
Estarei bem, a luz entrará pela manhã, e secará o travesseiro.

Todos os balanços do pêndulo pararam
Os cucos não saem, parecem estar com medo
E se eu disser que meus cucos de madeira aprenderam a voar.

Não importa, estarei de pé, quando a chaleira apitar para o chá
Eu vou fazer diferente, um fogão perto da sala, será bom pra abafar os gritos da tarde.

Eu estarei bem, os relógios vão voltar a funcionar, quando minha hora chegar.

who would have thought the bug had it him?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário