sábado, outubro 26, 2013

Goodbye fox



só eu sei como é segurar sua mão, e sentir o veneno
como uma forma de osmose, ele passa de você pra mim.

Só mesmo eu sei como tem sido cada dia, regado a álcool enquanto a escuridão me engolia.

só nós dois sabíamos do calor daqueles lençóis, sua perna se esquentava na minha quando sentia frio.
Eu seria seu protetor por toda a eternidade.

Os dias já foram menos longos.
A luz já me tocou sem que eu praguejasse.
E até de flores devo ter falado.

Mas parece que eu era o pior do que se pode dar a alguém.

E então suas mãos levaram minha alma.
as janelas se quebraram me banhando com vidro
o sol me persegue pra mostrar minha dor.
e as latas e garrafas são minhas amantes.

Mas você verá que eu sou maior que isso
quando minhas mãos tocarem seu pequeno pescoço.
Sentirá minha saudade em forma de ira.
Encontrara seu batom imerso em sangue.
E saberá o tamanho do meu amor.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário