terça-feira, novembro 05, 2013

Pinata

Coração de pinata
Parece uma coisa
Essa mania de nutrir o obeso e mórbido, insaciável. 
É sem dúvida cruel ser que sou.
Dotado de maldade e amor, vou a ti, tirar-te de ti.


Atrevido sou, atando as mãos do acaso, bendizendo o destino teu.
Enquanto me glorifico como um deus,
 e não sou, 
tenho por vergonha externa, publica e simpatizante de muitos reis, apenas a ilusão do livre arbítrio.
De pancada em pancada arrombei meu coração, só pra ver o doce sair.


Pinata sou.

O que posso dizer-te neste chulo português?
Prepotente homem, deus grego sou.
Mas se bem sabes, mau sei reagir a tua voz.
Sou apenas um homem com medo, 
um garoto chorando após o pisoteio de muitos formigueiros e, 
com dor descobrir, que as picadas lhe são humilhantemente ardidas.


Pinata sou amor.
Bata em meu coração
Faça o bater
Mostre me o que é 
Acerte-me 
E não me machuques mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário