sábado, outubro 19, 2013

Juliana

Este texto foi escrito para uma finalidade única: presentear.
Para começarmos, eu agradeço o presentear, agradeço a confiança dada, aceita de bom grado.
Bom saber que além do meu ego inflado, existem pessoas que gostam dessas coisas que saem da ponta dos meus dedos, essas mesmas que eu insisto em chamar de poesia..

À Juliana, cujo perfil  encontrei naquela rede social...Parabéns, este texto é só teu e, em amizade e carinho dou-lhe:

Juliana

Menina menina , dos cabelos intrigantes.
Lisos, cacheados, curto, o poder.

Menina menina, do coletivo azul.
Daquele assento que você usa como cama, como poltrona.
Sempre a dormir.

Menina menina, que aprecia o que é bom.
As vezes de gosto questionável, pois gosta das minha linhas, dos meus desenhos.

Todo ano menina, o sol tem essa mania de passear por ai.
E anda carregando um pouco de ti, só pra devolver num dia especial, só teu.

Ao teu sorriso, ao teu riso, aos teus cabelos, as tuas piadas, meu aplauso, meu aplauso.
Espero que o sol nos permita mais voltas de ti, pra devolver-te assim, em mais um ano de vida.
Pois nesse dia único o sol desenha mesmo no céu nublado uma risada, uma palavra, algo que rima e encanta.
olá juliana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário