domingo, outubro 13, 2013

Ventos de outubro

Sobre as escadarias do fino prédio como um deus, eu vejo todos
Só mais uma tarde enquanto eu vagueio os olhos sobre formigas.
Mais dias contados nesse carcere de sangue que outro peito possa querer.
Venham me buscar desses dias antes que eu vire parte dessas paredes.

Vou contar o segredo
vou contar um segredo
minha sacada chama o seu nome
minha janela grita seu nome
meu varal grita seu nome
é o vento de outubro
é só o vento de outubro.

A semana passou e eu decorei o nome de cada degrau
cada detalhe de cada estante
estar só nunca foi oficio de sãos
mas eu me saio muito bem

Vou te passar o segredo
vou lhe contar um segredo
minha sala chama o seu nome
minha dispensa grita seu nome
minha varanda grita seu nome
é o vento de outubro
é só o vento de outubro.

é o vento de outubro´
é o vento de outubro
é o vento de outubro
é o vento de outubro
é o vento de outubro
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário