segunda-feira, novembro 11, 2013

Ser

O ser que tu és e nasceu pra ser.
Deixou marca grave em meu peito.
deixou cor de paz e a tomou em próprios poemas, ah tu.

O ser que tu és, enfeitiçou-me sem querer.
Corri-lhe lado a lado em segredo,
florestas e bosques, onde estás?

O ser que tu és, e sempre será.
Não me importo em sofrer de ausência, da saudade solitária.
Nunca reciproca .

O ser que iluminou meu bosque voou.
Foi-se morar longe de mim
Foi ouvir meus berros, minhas conjuras...
e nunca responder.

Os sinos de tuas asas tocam-me todo dia
lembra-te de mim ó ser
o ser que tu é roubou com tal força a saudade que consome.
Estou fraco nu e triste.
Tenho medo até de teu nome.
o ser que tu és.
és para mim.
e espero que logo não sejas mais.

Este texto foi escrito para o tema do mês de novembro do grupo céu literário, também encontrado no facebook Aqui

a medida que outros textos forem publicados, os mesmos serão aqui postados(rimei!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário