terça-feira, setembro 16, 2014

Gentileza

Ah, não
de novo eu vi, a tinta demora a secar
um mês pode ser pouco demais.

há limites para todos nós
e eu sinto que desafiei a mim mesmo mais uma vez
Mas a linha de chegada parece não existir e eu nem sequer cruzei.

Eu perdi o controle pela ultima vez
e eu quase te arrastei comigo até um vulcão
eu estou meio bobo com a sua reação
mas minhas mãos estão calejadas.

Eu vi muita gente chorar
eu abracei muitas pessoas, senti suas dores e guardei em meu lar.

Ah mais uma vez,
eu vi focos de azul no céu, você acena e eu tento alcançar
mais você está tão a frente, eu não sei mais correr
minhas pernas estão quebradas demais
não alcanço mais o chão.

Eu quero descansar, dormir um pouco.
Eu quero dormir um pouco.
Só mais alguns minutos antes da sirene tocar.

Quem me pegará pelas mãos quando eu cair?


Nenhum comentário:

Postar um comentário